top of page

Money Well - Ganhe dinheiro jogando.

App paga para cada minuto que você jogar, jogos renomados como Coin Master e vários outros.


Atualmente, muitos brasileiros procuram por aplicativos para complementar a renda. Nessa área fazem sucesso os aplicativos de micro tarefas, nos quais os usuários podem ganhar dinheiro para realizar pequenas atividades, como assistir vídeos, jogar games, responder pesquisas, simular compras ou convidar outros usuários.


Um desses aplicativos é o Money Well APK (sigla para Android Application Pack, arquivo destinado ao sistema operacional Android), que oferece pagamentos em dólar pelo PayPal para usuários brasileiros. Diferentemente de outros aplicativos da área, o App Money Well não exige “investimento de dinheiro” pelos usuários, nem conta com qualquer tipo de compra in-app.

Para ganhar dinheiro, basta jogar os games que a plataforma sugere para você baixar.

Em cada jogo você verá quantos "pontos" você irá ganhar a cada minuto. Depois de instalar o app do jogo, não clique em abrir, retorne para o app Money Well e jogo por lá.


Nota: Jogue o jogo dentro do app Money Well, caso contrário não será contabilizado seus pontos.


Você pode baixar quantos jogos quiser dentro da plataforma e jogar a fim de acumular o maior número possível de moedas e claro se divertir. O App oferece jogos como: Coin Master, Solitare, World Series Poker, Casino Slots e muitos outros, tendo jogos para todos os gostos, esses que vão liberando gradativamente.

Vale mencionar que ao longo dos dias o valor dos pontos vão diminuindo, ou seja, eles vão valendo menos ao jogar, isso serve para incentivar você a baixar, conhecer e jogar outros jogos.

Algumas pessoas, com o intuito de ganhar mais pontos, deixam o celular ligado nos jogos mesmo quando não estiverem jogando, de fato na maioria dos casos contabiliza, porém não é em todos.

Ao instalar o App com nosso link de referência, você garante 2699 pontos. Depois que juntar uma certa quantidade de pontos, você poderá realizar um saque em dinheiro através do PayPal. O saque mínimo é de 2999 pontos que são o equivalente a R$1,49, o valor solicitado pode demorar até 48 horas para cair em sua conta. (Recebi em menos de 24h.) Você também pode ganhar pontos convidando pessoas para o aplicativo, você ganha 25% de tudo o que a pessoa ganhar e ela também ganha 25% do que você ganhar.

Esse app não é uma solução se sua necessidade de resgatar o dinheiro for "pra ontem" mas dependendo do seu tempo jogando, poderá contar com uma rendinha extra.

Repare que na parte inferior (embaixo) tem alguns ícones, sendo eles:

  • Em destaques: Estão os jogos que você poderá baixar e seu valor por minuto

  • Menu: Botão de convidar amigos e seus jogos baixados

  • Transferência: botão de Paypal (valor dos pontos) e solicitação de recebimento.

  • Perfil: Editar perfil, informações e ajuda, condições de uso e privacidade.

O Money Well paga mesmo? Ele é confiável?

A resposta para essa pergunta é sim, o aplicativo até o momento está pagando corretamente. O que prova justamente isso, é que ele possui uma nota considerada alta no Google Play que é de 4,4.

E é isso, resumidamente o Money Well paga para você baixar jogos e jogar. Acho bacana, se levarmos em conta o fato que fazemos isso o tempo todo sem ganhar, ganhando fica ainda mais divertido, concorda?


Agradeço sua atenção, confiança e colaboração ao utilizar os links de referencia da R35 Marketing, desejo boa sorte e sucesso.





Este artigo tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado no conteúdo aqui publicada. A R35 Marketing não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page