top of page

Uol Afiliados - Não paga comissões!

Atualizado: 29 de jun. de 2022

O Departamento de afiliações do Uol entra para a lista de empresas fraudulentas.

Vários relatos confirmam o descontentamento e frustrações de pessoas que buscam renda extra e diante disso desperdiçam esforços e grande parte do seu tempo.



Não é novidade que o número de pessoas à procura de como ganhar dinheiro com a internet vem aumentando, e com isso o número de golpes.

Grupo Uol

“O Grupo UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos.

Há duas décadas somos a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços e produtos da internet. Nove em cada dez internautas acessam o UOL todos os meses, sua homepage recebe mais de 114 milhões de visitantes únicos por mês.

A constante busca por inovação e a credibilidade que conquistamos ao longo dessa história nos guiaram até aqui. E vão continuar nos guiando nos próximos anos.” Informações estas adquiridas no site sobreuol.noticias.uol.com.br/historia/.

O inacreditável é o fato que a empresa que se denomina tudo isso pode ter tamanha irresponsabilidade afetiva.


O que é responsabilidade afetiva?

Responsabilidade afetiva é quando você se responsabiliza pelo sentimento e pelas expectativas que cria nos outros, independente da relação ser romântica ou não.

“Em termos mais amplos, significa comunicar-se de maneira direta e franca, respeitando acordos e não expondo o outro a situações desagradáveis ou constrangedoras”, afirma a psicóloga Adriana Nunan.

Agora é com você, tire suas próprias conclusões! Abaixo segue algumas imagens de relatos na plataforma ReclameAqui (maior plataforma de soluções de conflitos entre consumidor e empresas da América latina.)





Imagem capturada do site Reclameaqui

Imagem capturada do site Reclameaqui

Imagem capturada do site Reclameaqui

Imagem capturada do site Reclameaqui

Intrigante, no mínimo é o que você deve estar pensando? De fato era o que eu pensaria. Até eu ser “mais uma” que caiu no golpe e foi enganada pela Afiliados Uol.

Confesso, me sinto ainda com receio e envergonhada em dizer isso, não que seja o único golpe que caí, porém são sempre devastadores. A minha história não é diferente da de muitos, em busca de qualidade de vida e liberdade financeira, me aventurei já que possuía algumas habilidades digitais por conta de tarefas anteriores. Enfim, foram horas e horas trabalhadas, esforços, estudos e quando tudo parecia maravilhoso, afinal o valor a receber só aumentava e de repente…nada!

Comecei a desconfiar quando o valor a ser recebido depois de dois meses ainda não havia caído na conta. Até então eles me respondiam ou melhor dizendo me enrolavam. Ainda acreditando na idoneidade e caráter da empresa, até porque é “tudo aquilo” continuei com muito empenho realizando as divulgações a fim de dobrar meus ganhos na plataforma e isso de fato aconteceu e aí em um belo dia quando vou analisar meus e-mails encontro lá a notificação da Uol Afiliados que meu site não segue as políticas do programa, e por isso minha conta seria desativada e não poderia referenciar nenhum programa ou produto da rede. Inconformada respondi o e-mail e ele depois de dar várias desculpas e eu insistindo com as objeções sobre a ação, ele me solta que “simplesmente decidiram não continuar com a nossa parceria.”

O que????? Sério isso produção? “Simplesmente decidiram?” Não entendeu tamanha inconformidade? Bom, vou ser mais clara, ele me disse “como no contrato está escrito que eu posso te banir do programa sem justificativas, eu vou banir você porque não quero pagar suas recompensas e você que se f***. Desculpas pelo desabafo, mas imagino que se passasse pelo que eu passei a sua reação não seria muito diferente disso.


Meu amigo(a) e quer saber a verdade, isso foi o menor dos problemas que tudo isso me causou, não vou prolongar minhas reclamações, mas espero que diante de tudo isso você se conscientize e que minhas palavras sejam suficientes para que você não caia nessa roubada. E se por um acaso já estiver aguardando algum pagamento, o que posso sugerir é que não crie expectativas e siga em frente, não deixe que situações como essa lhe deixe desesperançoso, há sim outras maneiras e plataformas justas. Não deixe de se empenhar e acredite, você conseguirá!

Acompanhe sempre que possível o blog da R35, publicarei conteúdos que possam lhe agradar e ajudar.


Fonte: sobreuol.noticias.uol.com.br/historia/,emais.estadao.com.br/


Este artigo tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado no conteúdo aqui publicada. A R35 Marketing não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.



177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page